Por Rodrigo Schittini, Co-Founder & CEO Guiando
O nosso 2021…
Particularmente, não gosto de textos clichês. Portanto, espero que esse texto não seja um.
O nosso ano não foi como havíamos planejado. O nosso objetivo era maior e isso não traz o sentimento de dever cumprido e de meta batida – tão gostoso de se ter ao encerrar mais um ano.
Não que tenha sido um ano ruim, muito pelo contrário. O nexinvoice, nossa mais nova solução, cresceu quase 170%, e o T.E.M., uma solução que nasceu junto com a Guiando e possui uma boa base de receita, cresceu mais de 20%.
Mas, queríamos mais. Podíamos mais.
E tenho repetido constantemente: “Sinto muito orgulho do que construímos. Mas, olhando para a quantidade de gente boa que temos, o meu dever é triplicar a Guiando. No mínimo!”.
Se por um lado o nosso crescimento não atingiu as nossas metas, por outro, tenho muito orgulho do quanto evoluímos em todas as áreas e deixamos a empresa ainda mais pronta para um salto de crescimento.
Isso traz um sentimento de gratidão inexplicável por estarmos, de fato, com um time capaz de voar muito mais alto. E que responsabilidade pessoal eu sinto em garantir que isso aconteça e de fazer com que tanta gente boa voe mais alto, mas voe junto conosco!
Obrigado a todos! Time Guiando, clientes e parceiros. Sem exceção.
E podem aguardar: vem muita mudança e muita coisa boa por aí!
Em 2022, vamos juntos!