Em um ano desafiador, crescemos 170%. Vamos juntos em 2022!

100

Por Rodrigo Schittini, Co-Founder & CEO Guiando

O nosso 2021…

Particularmente, não gosto de textos clichês. Portanto, espero que esse texto não seja um.

O nosso ano não foi como havíamos planejado. O nosso objetivo era maior e isso não traz o sentimento de dever cumprido e de meta batida – tão gostoso de se ter ao encerrar mais um ano.

Não que tenha sido um ano ruim, muito pelo contrário. O nexinvoice, nossa mais nova solução, cresceu quase 170%, e o T.E.M., uma solução que nasceu junto com a Guiando e possui uma boa base de receita, cresceu mais de 20%.

Mas, queríamos mais. Podíamos mais.

E tenho repetido constantemente: “Sinto muito orgulho do que construímos. Mas, olhando para a quantidade de gente boa que temos, o meu dever é triplicar a Guiando. No mínimo!”.

Se por um lado o nosso crescimento não atingiu as nossas metas, por outro, tenho muito orgulho do quanto evoluímos em todas as áreas e deixamos a empresa ainda mais pronta para um salto de crescimento.

Isso traz um sentimento de gratidão inexplicável por estarmos, de fato, com um time capaz de voar muito mais alto. E que responsabilidade pessoal eu sinto em garantir que isso aconteça e de fazer com que tanta gente boa voe mais alto, mas voe junto conosco!

Obrigado a todos! Time Guiando, clientes e parceiros. Sem exceção.

E podem aguardar: vem muita mudança e muita coisa boa por aí!

Em 2022, vamos juntos!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Like
Close
Close