Benchmarking: eventos que estimulam a troca de experiências

19

Por Alana Caroline Machado, analista de Marketing da Guiando

Criar um processo de avaliação dos concorrentes para otimização dos processos da própria organização. Esta é uma das principais premissas do benchmarking, que traz o entendimento do que está em alta no mercado para mudanças e aperfeiçoamento do negócio. Em 2022, criamos um calendário no qual vários eventos acontecem para que empresas parceiras possam apresentar seus cases de sucesso.

Os eventos acontecem em parceria com a GoEven, empresa especializada em criar conexões entre lideranças de diversas áreas para a troca de informações, experiências e realização de benchmarking. Trata-se de apresentações ricas, com companhias que têm feito a diferença no mercado dispostas a promover interação, troca de dúvidas, além de apresentações com foco na trajetória, desafios e resultados obtidos.

Recentemente, nosso parceiro Stone, uma fintech brasileira de meios de pagamentos apresentou seu case, onde compartilharam suas estratégias de gestão de negócios, contaram sobre seus maiores desafios, resultados e o que planejam para o futuro. Neste evento tivemos em torno de 30 executivos presentes e todos puderam interagir e tirar suas dúvidas em um bate papo muito rico.

Este é somente um dos cases capazes de proporcionar experiências interessantes para profissionais de diversas áreas de liderança, como coordenação, gerência e diretoria, que são responsáveis diariamente pela tomada de decisão e lidam com questões estratégicas que envolvem os processos do negócio.

Para nós, da Guiando, estes encontros vão muito além do benchmarking. Reforçam que seguimos como parceiros estratégicos dos nossos clientes para a evolução de seus negócios.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Like
Close
Close